sábado, novembro 4

FRANCISCO FLORIANO - DEM / RJ - DEPUTADO FEDERAL / PASTOR INTERFERE POR CRIMINOSOS PARA QUE POSSAM FAZER SEXO NOS PRESÍDIOS FEDERAIS DE SEGURANÇA MÁXIMA



A matéria é do Jornal O Globo, e traz a surpreendente INTERFERÊNCIA de um Deputado Federal do Rio de Janeiro, buscando em audiência com o Ministro da Justiça, Torquato Jardim, revogar a DECISÃO do CONSELHO / ADMINISTRAÇÃO PENAL, de não permitir durante um período, visitas íntimas nos Presídios Federais de Segurança Máxima. 

Pior é saber que o DEPUTADO FRANCISCO FLORIANO foi acompanhado de COMITIVA composta por quatro mulheres e um rapaz, sendo elas, a esposa e irmã do traficante MARCIO NEPOMUCENO, além do filho do criminoso, e duas esposas de outros dois presidiários, não identificados na matéria.

Um absurdo, pois não cabe a Deputado Federal este tipo de interferência, não foi para isso, por certo, que seus eleitores, majoritariamente EVANGÉLICOS, lhe confiaram o voto. 

Se o Deputado acha que existe alguma ilegalidade ou arbitrariedade na DECISÃO do Sistema Penitenciário Federal, ele deve buscar os meios legais para interpelar os responsáveis, e ir à JUSTIÇA para buscar o que achar de direito.

De dentro dos PRESÍDIOS, estes TRAFICANTES DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE, continuam praticando seus crimes, CONTROLANDO AS "BOCAS", mandando MATAR, além de administrar via familiares e advogados, como já ficou fartamente comprovado, os recursos ilícitos que continuam a receber. Ficou provado que AGENTES PENITENCIÁRIOS FEDERAIS foram ou seriam MORTOS, a mando de DETENTOS destas UNIDADES, o que reforçou a necessidade da MEDIDA. O Deputado Francisco Floriano, ou ignora isso, o que é GRAVE, ou simplesmente está pouco se lixando para a vida dos AGENTES FEDERAIS, o que é ainda MAIS GRAVE.

Sem cometer nenhum tipo de violação ao direito e integridade dos referidos presos, é forçoso reconhecer que a quase totalidade deles, precisa permanecer em isolamento, tendo reduzida a sua condição de interferência maléfica nas ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS que continuam chefiando.

Assim, o referido DEPUTADO, mostra que está totalmente fora de sintonia com a realidade do ESTADO e da população do Rio de Janeiro, que passam por um momento de ENORME dificuldade e INSEGURANÇA TOTAL.  Ridículo um deputado federal se preocupar com a vida sexual de criminosos, a ponto de marcar audiência com Ministro da Justiça, enquanto a população do ESTADO não pode colocar a cara na porta da rua, sofrendo violência de toda ordem para ir trabalhar e estudar.

Por Conexão Notícias


Deputado Francisco Floriano confirma ter levado familiares de Marcinho VP a audiência com Torquato


BRASÍLIA - O deputado federal Francisco Floriano (DEM-RJ) levou a mulher, uma irmã e um filho do traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, além das esposas de outros dois criminosos, para uma audiência com o ministro da Justiça, Torquato Jardim, em julho deste ano. Na ocasião, o parlamentar pediu a Torquato que revogasse a proibição de visitas íntimas nos presídios federais de segurança máxima, decretada dois meses antes pelo governo federal. 

Leia a Íntegra da matéria AQUI


PIOROU A SITUAÇÃO DO DEPUTADO - MULHER DO TRAFICANTE ELIAS MALUCO ESTAVA NA COMITIVA, QUE FOI LEVADA PELO PARLAMENTAR AO MINISTRO. SEGUNDO O JORNAL EXTRA - LEIA AQUI - FRANCISCO FLORIANO ENGANOU O MINISTRO AO NÃO INFORMAR O QUE VERDADEIRAMENTE SERIA PEDIDO NA AUDIÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário