terça-feira, agosto 22

OPERAÇÃO DE GUERRA NO ALEMÃO E JACAREZINHO - FORÇAS ARMADAS E DE SEGURANÇA CERCAM TODA A REGIÃO DA ZONA NORTE

APARATO POLICIAL MILITAR VISA CUMPRIR CENTENAS DE ORDENS DE PRISÃO, ALÉM DE ENCONTRAR ARMAMENTO E RECUPERAR CARGAS E VEÍCULOS ROUBADOS.
As Forças de Segurança do Rio de Janeiro, com a participação das FORÇAS ARMADAS, realizam uma megaoperação desde as primeiras horas da manhã de hoje - segunda-feira (21/08), em diversas comunidades da Zona Norte DA cidade.



O OBJETIVO DA MEGAOPERAÇÃO é o cumprimento de ordens judiciais. 



Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública, a ação envolve além de policiais civis e militares das forças do ESTADO, integrantes das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica), da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal, da Força Nacional de Segurança Pública e até de agentes da (ABIN) Agência Brasileira de Inteligência.



ESTÃO CERCADAS E SENDO OCUPADAS as comunidades do Jacarezinho, Complexo do Alemão, Manguinhos, Mandela, Bandeira Dois, Parque Arará, além do Condomínio Morar Carioca.

Mais informações 
O soldado das Forças Armadas, Matheus A.  foi preso, acusado de vazar para traficantes do Jacarezinho a OPERAÇÃO POLICIAL. Por volta das 3 horas da manhã ele teria passado mensagem por celular, e traficantes então teriam dado alerta para "dispersar". O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA das Forças de Segurança, já vinha fazendo um monitoramento, no sentido de identificar de onde viriam os "VAZAMENTOS".

Até o momento, além do militar preso, que também está sendo responsabilizado por vazar as ações no LINS e em NITERÓI, outras nove pessoas foram detidas e levadas para autuação na Cidade da Polícia.

ATÉ A NOITE DE ONTEM, 26 PESSOAS HAVIAM SIDO DETIDAS, entre elas está um conhecido LADRÃO DE MOTOS, vulgo MUDINHO, que foi pego pela Polícia Rodoviária Federal.

Apreendidas 8 pistolas, um equipamento que transforma pistola em metralhadora, granadas, munição, muita DROGA, rádios de comunicação, além de motos e carros roubados recuperados.

Como há previsão de que as operações no JACAREZINHO continuem, as ESCOLAS e CRECHES na COMUNIDADE E SEU ENTORNO ESTÃO FECHADAS, até que a situação volte a níveis menos insuportáveis.

OS PRINCIPAIS PROCURADOS

21/08/17 07:13
Fuso horário de Brasília

2 comentários: