quarta-feira, maio 3

OPERAÇÃO POLICIAL NO MORRO DO SALGUEIRO TERMINA COM UM SUSPEITO MORTO

TRÊS PRESOS, UM MENOR, ARMAS E DROGAS, APREENDIDOS
a operação policial realizada hoje (03/05) no Morro do Salgueiro, na Tijuca, zona norte da Cidade do Rio de Janeiro, terminou com três presos, um menor apreendido e uma pessoa morta, durante troca de tiros com a Polícia. Nesse confronto um policial militar foi baleado. Socorrido e atendido no Hospital Central da Polícia Militar ele passa bem.

A operação de hoje foi uma AÇÃO conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar. 

Cerca de 90 agentes, entre policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), do Batalhão de Ação com Cães e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Salgueiro, com o objetivo de cumprir oito mandados de prisão, 11 de busca e apreensão em residências e três de busca e apreensão de menores de idade.

Apontado como gerente do tráfico, Bruno Nunes é um dos presos, Carlos E. de Souza foi baleado no confronto, foi socorrido no Hospital Federal do Andaraí, mas não resistiu, indo a óbito. Segundo a polícia, com ele, foi apreendida uma pistola. 

De acordo com o delegado Deoclécio de Assis, a investigação começou há três meses para averiguar a presença de menores de idade no tráfico de drogas da região. 

Na operação, também foram apreendidas mais duas pistolas e uma quantidade grande de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário