sexta-feira, fevereiro 10

ARRASTÃO E SAQUE NO MÉIER - LOJAS SÃO ATACADAS NA 24 DE MAIO E AV. AMARO CAVALCANTI


O BLOG RECEBEU UM RELATO DE COLABORADOR, FALANDO DOS MOMENTOS DE PÂNICO VIVIDOS AGORA HÁ POUCO.

Eram 18:40 horas - Acabei de presenciar um ARRASTÃO / SAQUE no Méier. Estava no ponto do ônibus em frente a ESTAÇÃO DE TREM DO MÉIER, ali na Avenida Amaro Cavalcanti. De repente um 'BONDE" começou a invadir as LOJAS do outro lado da calçada, e a atacar pedestres. As lojas arriaram as portas. A nossa sorte, minha e das demais pessoas que estavam no ponto, é que apareceu o pessoal do MÉIER PRESENTE, eles agiram rápido. Foi pânico geral, e todo mundo entrou nos ônibus que estavam no ponto.

O ônibus que entrei me deixa perto de minha residência e passa em frente ao prédio do 3o. BATALHÃO da PM na Rua Lucídio Lago, aí já do outro lado da linha férrea. Deu para ver que a entrada tá toda bloqueada, com escada, cadeira, cones. Tem muita gente na bloqueando a entrada, e por ali vai ser difícil passar algum veículo.

NOTA DO BLOG: Pelos relatos que nos chegam, na área do GRANDE MÉIER ocorreram diversos episódios desse tipo ao longo do dia. O BATALHÃO DO MÉIER foi um dos que teve, junto como 6o. BPM, e os BATALHÕES DE CAMPO GRANDE E MESQUITA, um bloqueio mais intenso na porta, e que continua até agora.

Da Tijuca um morador / colaborador do BLOG nos informa que ninguém vai sair de casa agora à noite. E que é grande a preocupação com os parentes que ainda não chegaram.

O comércio fechou em grande parte da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário