sábado, janeiro 6

POLÍCIA MATA "GORDINHO DA MANGUEIRA" EM SAQUAREMA - TRAFICANTE FOI SOLTO DE PRESÍDIO POR ENGANO

CONEXÃO CONTRA O CRIME - 06/01/2018
COMPARSA E "SEGURANÇA" DO TRAFICANTE TAMBÉM MORREU NO CONFRONTO

"MORTO em 06/01/2018"
Rodrigo Jacoud, vulgo Robozinho ou "Gordinho da Mangueira", considerado como o CAPO do tráfico de uma das facções de SÃO GONÇALO e cercanias, foi morto no início da manhã de hoje - 06/01/2018, num Sítio em JACONÉ - SAQUAREMA - Região dos Lagos no Estado do Rio de Janeiro.

A POLÍCIA CIVIL vinha fazendo um trabalho de CAPTURA do BANDIDO, que por uma falha do sistema da POLINTER, foi libertado do PRESÍDIO em BANGU, onde cumpria pena.

JACOUD tinha uma extensa FICHA CRIMINAL, acusado inclusive da morte de um OFICIAL da Polícia Militar. Mandava no tráfico da região de São Gonçalo e Monjoulos, onde além de tudo, extorquia comerciantes e moradores, cobrando pedágio e tomando bens das pessoas.

Junto com "Gordinho da Mangueira", tombaram no confronto os marginais conhecido apenas como Dilon e Vinícius.

Com eles a Polícia apreendeu FUZIS, PISTOLAS e MUNIÇÃO.

COMO FOI A OPERAÇÃO POLICIAL

Os três bandidos estavam em um baile funk em Monjolos. Foram localizados e a partir daí monitorados por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói São Gonçalo e Itaboraí (DHSGN). Os policiais esperaram eles deixarem o local onde haviam muitos frequentadores do BAILE, e os seguiram até o SÍTIO. Percebendo a chegada da POLÍCIA os três tentaram fugir abrindo fogo, mas, foram cercados e mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário