sexta-feira, novembro 3

"ESCRAVA LUISLINDA" - SINHÁ MOÇA DO GOVERNO TEMER "DESISTE DE FURAR O TETO" CONSTITUCIONAL


O GOVERNO TEMER É POBRE EM DECÊNCIA, PROBIDADE, TRANSPARÊNCIA, RESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS E PROGRAMAS SOCIAIS, MAS É RICO EM DEBOCHAR DO POVO AO AFRONTAR A MORALIDADE PÚBLICA.

ASSIM...é um governo que tem como líderes na CÂMARA e no SENADO, PARLAMENTARES sob graves acusações de corrupção.

UMA PENCA de Ministros denunciados, por enquanto SALVOS pelo IMORAL FORO PRIVILEGIADO, e pela COVARDIA e COMPLACÊNCIA de parte dos MINISTROS do STF.

Eis que depois da OBSTRUÇÃO da JUSTIÇA votada na Câmara, que impediu a investigação do ACUSADO/DENUNCIADO MOR - Michel Temer - e seus dois ministros mais próximos - ELISEU PADILHA (ELISEU QUADRILHA COMO ERA CHAMADO POR ANTONIO CARLOS MAGALHÃES) e MOREIRA FRANCO (O RATO ANGORÁ); depois da imoral viagem de RODRIGO MAIA - DEM/RJ e mais oito deputados, que as custas do dinheiro público estão passeando pelo ORIENTE MÉDIO e EUROPA, desavergonhadamente sob a capa de VIAGEM OFICIAL, desnecessária, INÓCUA e RIDÍCULA, e depois da fala desastrada do MINISTRO DA JUSTIÇA sob corrupção na PM do Rio de Janeiro, (Disse verdade e obviedade, que da forma como colocada e generalizada, desacompanhada de um trabalho de investigação e ação para punir os corruptos e barra o crime, é LÍNGUA SOLTA E PREVARICAÇÃO), vem ao conhecimento da MASSA DE OTÁRIOS dos 200 milhões de brasileiros que rejeitam esse desgoverno, mas nada fazem para tirá-lo de lá do PLANALTO, a notícia de que a MINISTRA dos DIREITOS HUMANOS, LUISLINDA VALOIS, pediu para acumular o salário de MINISTRA com a aposentadoria de DESEMBARGADORA da Bahia - R$ 61 MIL no Total.


Teve a cara de PAU de falar que sua situação, ao abrir mão de uma das remunerações, se assemelha ao trabalho escravo, e de que "precisa das duas para poder se vestir, ficar bem penteada e cheirosa, além de se alimentar de forma correta para não ficar doente e dar trabalho ao governo."

Só no Brasil, que tem um salário mínimo de R$ 900 PRATAS, é que alguém tem a coragem de dizer uma coisa dessas, e fica por isso mesmo.

Mas, pensando bem, no BRASIL que tem MICHEL TEMER PRESIDENTE, Ricardo Barros, Ministro da Saúde, e Aécio Neves, que recebe MALA DE DINHEIRO, e diz que manda matar o "delator", mantido como SENADOR e SOLTO, tudo é possível de acontecer.

6 comentários:

  1. A mão de Deus vai pesar sobre essa corja!

    ResponderExcluir
  2. País governado por ladrões, criminosos e corruptos. País sem mando e sem justiça, simples assim!

    ResponderExcluir
  3. Eu me espanto com a falta de vergonha dessa gente.

    Habib Nasser

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Servo, só mesmo no Brasil acontece de tudo.Cadêmeu dinheiro ?

    ResponderExcluir
  5. eu também não me espanto com nada com esse governo,mantido por esses péssimos representantes do povo ,digo melhor representam eles próprios e interesses escusos

    ResponderExcluir