sexta-feira, abril 14

JOVEM É MORTO EM ROUBO DE MOTO EM LARANJEIRAS - MAIS UMA MORTE VIOLENTA NO RIO

O NOTICIÁRIO É SEMPRE MOTIVO DE DOR E INCONFORMAÇÃO.

Ontem eram parentes do Pedreiro Luiz dos Santos de 42 anos, vítima de bala perdida (Segundo a Polícia) na comunidade de Vila Cruzeiro, que choravam a sua morte. O morador voltava da PADARIA quando ficou no meio de alguns tiros, até onde se sabe trocados entre policiais e traficantes. Parentes da vítima acusam policiais de ter atirado no pedreiro pensando ser ele um dos criminosos.

Hoje é a notícia que Um jovem, de 19 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na esquina entre as ruas Pinheiro Machado e Laranjeiras, área nobre da Cidade, Zona Sul do Rio, próximo ao Palácio do Governo do Estado.

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, e de acordo com as primeiras informações, a vítima, Miguel Ayoub passava pelo local com a namorada na garupa da MOTO, quando foram abordados por dois criminosos em outra moto. 

O jovem teria tentado arrancar e fugir, mas foi alvejado.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, o jovem não resistiu. 

Até o momento não se tem maiores detalhes, sabendo-se apenas que o s criminosos fugiram.

Nas REDES SOCIAIS familiares e amigos de Miguel externam a sua DOR e inconformação com a morte violenta do rapaz.

A Delegacia de Homicídios investiga.

CONCLUSÃO: Em todos os pontos da Cidade / Estado, a qualquer hora, em qualquer situação, ricos e pobres, jovens, homens ou mulheres, crianças, todos são vítimas dessa violência absurda e sem freio. 

Um comentário:

  1. Quando adolescentes criminosos e assassinos são rotulados de "jovens problemáticos" por pessoas que se identificam como sendo de esquerda, isso nos diz mais sobre a mentalidade da própria esquerda do que sobre esses criminosos violentos propriamente ditos.

    Raramente há alguma evidência de que os criminosos sejam meramente 'problemáticos', e frequentemente abundam evidências de que eles na realidade estão apenas se divertindo enormemente ao cometer seus atos criminosos sobre terceiros.

    ResponderExcluir